Carregando

Buscar

Futebol

Hazard quebra o silêncio sobre volta ao Chelsea: “Ainda tenho contrato de 3 anos com o Real Madrid”

Compartilhe

O atacante Eden Hazard finalmente se manifestou em relação aos rumores de que poderia sair do Real Madrid e retornar ao Chelsea na próxima janela de transferências. O belga então descartou essa possibilidade e afirmou que irá focar para enfim ter uma boa temporada com a camisa do clube merengue.

“Ainda tenho um contrato de três anos com o Real Madrid, então voltar para a Inglaterra está fora de questão. Todo mundo sabe que meus primeiros dois anos não foram bons, então primeiro quero provar meu valor no Real Madrid. Eu farei de tudo para fazer isso. Certamente não me vejo a abandonar o Madrid, dada a situação do contrato. Eu me conheço e sei quando estou em forma. Se for esse o caso, posso dar tudo de mim pelo Real na próxima temporada. Esse é o meu plano”, comentou o jogador de 30 anos.

João Felix

Em duas temporadas pelo clube da capital espanhola, Hazard disputou apenas 43 jogos, marcou cinco gols e deu oito assistências. O camisa 7 tem contrato até junho de 2024 e sofreu com diversas lesões desde que chegou ao Real Madrid.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque