Carregando

Buscar

Futebol

Mauricio Pochettino pede para deixar o PSG e tem Real Madrid e Tottenham como possíveis destinos, diz jornalista

Compartilhe

O técnico Mauricio Pochettino pediu para deixar o PSG neste domingo (30) e o destino deve ser o Real Madrid ou o Tottenham, segundo o jornalista Mario Cortegana, da “Goal Espanha”.

Em apenas um semestre como treinador dos parisienses, Pochettino não tem o melhor dos relacionamentos com o brasileiro Leonardo, diretor do clube. Dessa forma e com os convites recentes, por parte de Real Madrid e Tottenham, o argentino teria solicitado a sua saída da equipe. A imprensa espanhola noticia, inclusive, que Mauricio é o principal candidato para assumir os Merengues. Enquanto isso, os Spurs contam com a questão afetiva e a boa relação do treinador com o presidente Daniel Levy, para assegurarem a contratação.

João Felix

Pochettino tem contrato com o PSG até 2022 e sua solicitação ainda será avaliada por Nasser Al-Khelaïfi, presidente parisiense. Mesmo com a relação conturbada com Leonardo, a intenção do clube era a continuidade do argentino, independentemente do fracasso no Campeonato Francês, perdendo o título para o Lille.

Foto: Getty Images.

Em destaque