Carregando

Buscar

Futebol

De Bruyne confirma lesões no rosto após dividida com Rüdiger, na final da Liga dos Campeões

Compartilhe

O meia Kevin De Bruyne confirmou, por meio de suas redes sociais, que após exames realizados, foram diagnosticadas duas fraturas em seu rosto, depois de choque com Rüdiger, do Chelsea, na final da Liga dos Campeões. Uma no nariz e outra na órbita esquerda. 

Mesmo com as lesões, o atleta do Manchester City buscou tranquilizar os torcedores sobre seu estado de saúde. “Oi pessoal acabei de voltar do hospital. Meu diagnóstico é Fratura óssea aguda do nariz e fratura na órbita esquerda. Eu me sinto bem agora. Ainda estou decepcionado com ontem, obviamente, mas voltaremos”, garantiu ele. 

João Felix

Durante a final, precisamente aos 15 minutos do segundo tempo, De Bruyne se chocou com Rüdiger sem bola e não teve condições de continuar em campo. Com a derrota parcial àquela altura e ciente de que não poderia seguir em campo, o belga foi às lágrimas e assistiu ao título dos Blues do banco de reservas. Dessa forma, o meia tem menos de duas semanas para se recuperar plenamente para a Eurocopa, já que a Bélgica estreia no dia 12 de junho, contra a Rússia. 

Foto: Getty Images.

Em destaque