Carregando

Buscar

Futebol

Cruzeiro lança campanha de doações para pagamento de folha salarial do futebol

Compartilhe

O Cruzeiro lançou, neste sábado (29), uma campanha para que os torcedores ajudem o clube financeiramente. O valor arrecado pelo “CruPix” (em referência ao Pix, nova maneira de transferências bancárias) será utilizado para o pagamento da folha salarial dos atletas do futebol. 

Diante da situação financeira difícil vivida pelo clube atualmente, a campanha foi divulgada com um vídeo do presidente Sergio Santos Rodrigues e em nota, foi explicado o momento econômico da instituição.

 “Passando por um período de dificuldades financeiras, resultado especialmente de práticas questionáveis tomadas por parte de uma gestão que é alvo de investigação na Justiça, e com as complicações acentuadas pelo grave impacto causado pela pandemia de COVID-19 no mundo todo, o Cruzeiro, através de sua diretoria, não tem medido esforços para regularizar algumas pendências com seus colaboradores do time administrativo e atletas. E é justamente para essas pessoas, que têm trabalhado com muita dedicação ao Clube neste momento desafiador, que o CruPix será aplicado pela Raposa”, diz a nota.

João Felix

Foto: Reprodução/Cruzeiro.

Em destaque