Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Silva sente dores e é substituído na final da Liga dos Campeões e vira dúvida na Seleção Brasileira

Compartilhe

Thiago Silva foi substituído durante a final da Liga dos Campeões entre Chelsea e Manchester City na tarde deste sábado (29). Com dores na região da virilha, o zagueiro virou dúvida para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022 com a Seleção Brasileira nos próximos dias 04 e 08 de junho.

Thiago deixou o gramado aos 40 minutos do primeiro tempo após tentativas de permanecer em campo. Chateado, ele deu lugar a Christensen. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas vale observar que o técnico Tite já teve problemas na zaga com os 24 convocados para os confrontos dos próximos dias. Isso porque, Lucas Veríssimo, atualmente no Benfica, deu lugar a Felipe, do Atlético de Madrid, após dores na coxa.

Até o momento, 18 dos 24 atletas convocados para as Eliminatórias estão concentrados no Rio de Janeiro. A Seleção Brasileira se prepara para os compromissos diante de Equador (dia 04) e Paraguai (dia 08), em Porto Alegre e Assunção, respectivamente.

Foto: Getty Images

João Felix

CHELSEA CAMPEÃO

Na tarde deste sábado (29), o Chelsea derrotou o Manchester City por 1 a 0 (gol de Kai Havertz) e conquistou a sua segunda Liga dos Campeões. A primeira taça da equipe foi levantada em 2012 ao derrotaram o Bayern nos pênaltis por 4 x 3 (1-1 no tempo regulamentar).

Promoção Liga dos Sabores LAY’S

Após a campanha “Futebol com mais amor” para apoiar a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, a LAY’S® surpreende mais uma vez seus consumidores com outra promoção: “Liga dos Sabores LAY’S®”. A partir de abril, o torcedor terá a oportunidade de escolher qual será o novo sabor da batata LAY’S®, que fará parte do time da marca no segundo semestre de 2021.

A promoção convida o público para uma disputa exclusiva entre oito sabores de batata. A ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, sabores – mais votados avançam para a próxima etapa. O sabor campeão será o escolhido na grande final. Os representantes na competição são: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

O torcedor concorre a milhares de prêmios: R$ 5.000,00, bola, camiseta dos times Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports. Para participar, é preciso adquirir um produto LAY’S® durante o período da promoção (01/04/2021 a 31/05/2021). Depois, cadastrar o código promocional presente na embalagem no site www.lays.com.br. Lá, você vota em seu sabor favorito e aguarda os resultados. Além de prêmios instantâneos, todos recebem um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais e ao sorteio do grande prêmio. Confira o regulamento no site.

Em destaque