Carregando

Buscar

Futebol

Em negociações com o Barcelona, Memphis Depay fala sobre situação de Koeman: “Queria que ele ficasse”

Compartilhe

Em negociações com o Barcelona, Memphis Depay, atacante do Lyon, concedeu entrevista coletiva na concentração com a seleção da Holanda e revelou um desejo especial. De acordo com ele, Ronald Koeman, ameaçado na equipe catalã, deve continuar no comando para a próxima temporada. Além disso, o atleta aproveitou para desviar de questões sobre seu futuro.

Gostaria que Koeman ficasse lá, independemente se eu for [ao Barcelona] ou não. Gostaria que ele continuasse lá, por motivos pessoais”, disse Depay sobre o treinador holandês, seu compatriota.

Com o contrato expirando em junho, Depay não escondeu que tem mantido contato com o Barcelona. Segundo o jogador, “o interesse está aí. É um clube fantástico”. Em contraponto, ele afirmou que “há mais clubes excelentes” na briga por sua contratação. 

Focado na Holanda, Memphis Depay está em concentração para dois amistosos e para o início da Eurocopa 2020 nos próximos dias. Na próxima quarta-feira (02), ele enfrenta a Escócia e, no domingo (06), a Geórgia. Após isso, estreia na competição europeia diante da Ucrânia no dia 13 de junho.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque