Carregando

Buscar

Futebol

Após segunda chance e título inédito da Liga dos Campeões, Thiago Silva dá pistas sobre futuro: “Quem sabe na Libertadores eu não tenha também?”

Thiago Silva
Compartilhe

Neste sábado (29), Thiago Silva teve uma segunda chance para conquistar a sonhada Liga dos Campeões. Vice-campeão com o Paris Saint-Germain em 2020, o zagueiro trocou de país e realizou o sonho de levantar a “orelhuda” com o Chelsea após 1 a 0 sobre o Manchester City. Emocionado, o ex-Fluminense deu pistas sobre o seu futuro no futebol.

Em 2008, Silva foi vice-campeão da Libertadores com o Tricolor e, em seguida, retornou à Europa rumo ao Milan. “Na Champions, eu tive a segunda oportunidade, quem sabe na Libertadores eu não tenha também?”, disse Thiago Silva em entrevista ao canal de TV “TNT Sports”.

O jogador aproveitou o momento para elogiar Thomas Tuchel, seu técnico no PSG e no Chelsea. “Muito feliz por esse momento. Por vezes, a gente não entende os planos de Deus. Ano passado, bati na trave, com o Tuchel. Esse ano, de maneira heroica, o Tuchel chegou no meio da temporada e mudou o time”. Por fim, o zagueiro lembrou de Tite, comandante da Seleção Brasileira, e mandou um recado para quem duvidava da sua equipe: “Tem uma coisa que aprendi com o Tite que é o merecimento, e nós merecemos”. 

Thiago Silva foi substituído aos 40 minutos do primeiro tempo da decisão após sentir dores na região da virilha. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas o jogador é esperado para a disputa de duas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 com o Brasil.

Foto: Getty Images

João Felix

Promoção Liga dos Sabores LAY’S

Após a campanha “Futebol com mais amor” para apoiar a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, a LAY’S® surpreende mais uma vez seus consumidores com outra promoção: “Liga dos Sabores LAY’S®”. A partir de abril, o torcedor terá a oportunidade de escolher qual será o novo sabor da batata LAY’S®, que fará parte do time da marca no segundo semestre de 2021.

A promoção convida o público para uma disputa exclusiva entre oito sabores de batata. A ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, sabores – mais votados avançam para a próxima etapa. O sabor campeão será o escolhido na grande final. Os representantes na competição são: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

O torcedor concorre a milhares de prêmios: R$ 5.000,00, bola, camiseta dos times Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports. Para participar, é preciso adquirir um produto LAY’S® durante o período da promoção (01/04/2021 a 31/05/2021). Depois, cadastrar o código promocional presente na embalagem no site www.lays.com.br. Lá, você vota em seu sabor favorito e aguarda os resultados. Além de prêmios instantâneos, todos recebem um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais e ao sorteio do grande prêmio. Confira o regulamento no site.

Em destaque