Carregando

Buscar

Futebol Stick

Polícia flagra Arboleda, do São Paulo, e David Neres, do Ajax, em festa clandestina; Dupla foi encaminhada à delegacia

Compartilhe

Os jogadores Arboleda, do São Paulo, e David Neres, do Ajax, foram flagrados pela Polícia Civil em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira na zona leste de São Paulo. A dupla foi conduzida à delegacia após as autoridades encerrarem o evento.

Questionado por um jornalista da “Band”, Arboleda ironizou a pergunta e disse “estar de boa”. O repórter insistiu e perguntou: “Participando de uma balada clandestina com quase meio milhão de pessoas mortas, você se sente de boa?”. O zagueiro disparou: “Vocês não sabem de nada, só falam por falar”.

Na festa, havia mais de 124 pessoas e grande parte sem máscara. Em São Paulo, está proibido o funcionamento de casas de shows e eventos após às 21h, bem como aglomeração de qualquer tipo. A operação foi comandada pelo delegado Eduardo Brotero e pelo deputado federal Alexandre Frota, que também flagrou Gabigol em um cassino clandestino. 

Foto de capa: Reprodução/Alex Painners
João Felix

Ambos já sabiam não só da festa como da presença dos jogadores por causa de agentes infiltrados em grupos do WhatsApp e de eventos em redes sociais. “A gente encontrou aí dois jogadores de futebol. Arboleda, do São Paulo, e David Neres, da seleção brasileira que joga no Ajax. Deveriam dar o exemplo”, declarou Frota, ao sair da boate, segundo o “UOL Esporte”.  

Em destaque