Carregando

Buscar

Futebol Stick

Diretor do Água Santa é executado a tiros em São Paulo

Compartilhe

A Polícia de São Paulo está investigando a morte de José Antônio Guerino, auxiliar parlamentar e diretor do Água Santa, clube da série A2 do Campeonato Paulista. Segundo informações das autoridades, o empresário estava jogando baralho com amigos em um bar em Diadema, no ABC paulista, na noite da última quarta-feira (26) quando duas pessoas armadas com um fuzil adentraram o local e dispararam.

O caso aconteceu por volta das 18h15 (horário de Brasília), na Rua Alfenas, no Jardim Campanário. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou ao lugar, mas, de acordo com a médica Iraci Yuriko Dias de Oliveira Nagai, Guerino foi encontrado já sem vida.

As causas do crime estão sendo investigadas, mas o portal “SBT News” informa que o cartola tinha passagens pela polícia por passagens por roubo, corrupção de menores e porte ilegal de arma. Além disso, estava envolvido com uma facção criminosa que atua dentro e fora de presídios na cidade de Diadema.

Foto de capa: Rodrigo Corsi/Paulistão

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Leia também:



Em destaque