Carregando

Buscar

Futebol

Cristiano Ronaldo fica mais perto de adeus após retorno de Allegri a Juventus, diz emissora

Compartilhe

Com o retorno iminente de Massimiliano Allegri para a Juventus, Cristiano Ronaldo, que já estava em vias de deixar o clube, dificilmente permanecerá em Turim com o italiano no comando. Em contrapartida, Paulo Dybala deverá ficar e ser o centro do novo projeto bianconero, segundo a “Sky Sports”.

Allegri e CR7 trabalharam juntos na temporada 2018/19, a primeira do português na Juve e a última do treinador em sua primeira passagem. Mesmo sem qualquer problema de relacionamento, o italiano acredita que a saída do atacante pode fazer bem para ambas as partes, dando fôlego financeiro a Velha Senhora e buscando satisfazer a ambição de Ronaldo por uma equipe mais competitiva. Dessa forma, o astro do novo time de Massimiliano Allegri seria Paulo Dybala, que tem conversas por uma renovação de contrato. 

João Felix

Com um adeus cada vez mais próximo, Cristiano Ronaldo teria duas opções concretas para atuar na próxima temporada. Estas seriam o PSG, que nutre o sonho de levar o português a Paris há alguns anos, e o Manchester United, que já teria conversado com o empresário do craque, Jorge Mendes. Neste momento, um retorno a Old Trafford seria o mais provável, já que a imprensa inglesa afirma que Ole Gunnar Solskjaer já teria dado seu aval para o negócio avançar.

Em sua possível última temporada pela Juventus, Cristiano disputou 44 jogos, com 36 gols e cinco assistências, além das conquistas da Supercopa italiana e a Coppa Itália. O português, inclusive, foi o artilheiro do Campeonato Italiano com 29 tentos, cinco a mais que Romelu Lukaku. 

 

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque