Carregando

Buscar

Futebol

Sem ofertas interessantes, Sergio Ramos deve permanecer no Real Madrid

Compartilhe

Um pouco menos de um mês para terminar seu contrato com o Real Madrid, Sergio Ramos deve permanecer no clube e aceitar a proposta de renovação oferecida por Florentino Pérez. De acordo com o “Cuatro”, o zagueiro não recebeu nenhuma proposta melhor e deve continuar no time espanhol.

A publicação avança que o jogador se sentiu “traído” e está triste por ter sido excluído da convocação para a Euro 2020. Ele entende que o motivo não seja por desempenho, já que tem trabalhado muito para esse novo desafio. 

Além de ficar de fora do torneio, Sergio Ramos está decepcionado, pois não foi procurado por nenhum grande clube da Europa. Por isso, a tendência é que ele aceite as condições do presidente do Real Madrid e defenda a equipe na próxima temporada. 

A proposta feita por Pérez é renovação por mais uma temporada com um salário semelhante ao que recebe, além de uma redução de 10% que todo o grupo irá ter. Inicialmente, não foi de agrado do capitão, que buscou novos ares. O Real Madrid continuou com a postura de “limpar o elenco” devido aos impactos causados pela pandemia de Covid-19.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Agora, perto de um fim de vínculo e da nova temporada, o zagueiro cogita aceitar o Real Madrid e as condições oferecidas. Luka Modric, uma das peças fundamentais do time, anunciou a prorrogação de contrato por mais uma temporada e aceitou o corte salarial proposto. 

Em destaque