Carregando

Buscar

Futebol

Miranda compara Crespo a Simeone: “Tem um estilo parecido, de exigir o máximo”

Compartilhe

O zagueiro Miranda, do São Paulo, fez uma comparação entre o seu atual treinador, Hernán Crespo, e o técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid, com quem trabalhou de 2011 a 2015. Dessa forma, o jogador de 36 anos destacou a exigência de entrega ao máximo de ambos os comandantes.

“Ele (Crespo) cobra muita intensidade. Ele quer o melhor do jogador no treino e no jogo. Tem um estilo parecido com o do Simeone, de exigir o máximo, de não deixar baixar o rendimento. A cobrança é muito grande. Ele tem um estilo ofensivo, ele quer um time agressivo ofensivamente. É um grande treinador e já demonstra neste início de carreira com os títulos”, disse o camisa 22 em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da “TV Band”, nesta quarta-feira (26).

João Felix

Mirando também comentou sobre os possíveis adversários do São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores e admitiu que não gostaria de enfrentar equipes brasileiras nesta fase. “Sinceramente, prefiro pegar um time estrangeiro nas oitavas da Libertadores. Os times brasileiros se conhecem melhor. Acaba sendo um jogo mais difícil. Mas, não dá para escolher adversário nesse momento. […]O Flamengo tem tradição. O Atlético-MG vem forte. O Palmeiras é o atual campeão. O Inter tem tradição de jogar e ganhar. Acho que todos os brasileiros são favoritos. Quem quer ganhar não pode escolher adversário. E, acho que a gente conquistou o respeito por parte dos outros clubes”, relatou o defensor.

Foto: Divulgação/Rubens Chiri/ São Paulo FC

Em destaque