Carregando

Buscar

Futebol

Jornal britânico lista três possíveis destinos de Hazard: Chelsea, Manchester United e Tottenham

Compartilhe

O tabloide britânico “The Mirror” listou os três possíveis destinos do atacante Eden Hazard, do Real Madrid, na próxima temporada. Todos os clubes citados disputam o Campeonato Inglês, são eles: Chelsea, Manchester United e Tottenham. Com consequentes lesões e um futebol muito abaixo do esperado, a imprensa espanhola aponta que o clube merengue irá buscar vender o belga na próxima janela de trasnferências.

O primeiro time citado pelo jornal é o Chelsea, onde Hazard atuou por sete anos (2012-2019) e viveu grande fase. O programa “El Chiringuito”, do canal de TV espanhol “Mega”, inclusive já apontou que o jogador de 30 anos gostaria de retornar aos Blues.

João Felix

Outra opção seria o Manchester United, que gostaria de reforçar sua ala esquerda com um reforço de peso. Assim, os Red Devils estariam dispostos a investir em Hazard, caso o Real Madrid estabeleça um preço justo pra sua venda.

Por fim, o Tottenham também busca um grande nome para suas alas na próxima janela, muito por conta da incerteza quanto a permanência do atacante Gareth Bale. Assim, os Spurs podem ter o “caixa” necessário para efetuar uma grande contratação em virtude da provável saída do atacante Harry Kane.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque