Carregando

Buscar

Futebol

Comissão da Seleção se apresenta nesta quarta e atletas devem ir a campo na sexta

Compartilhe

A comissão técnica da seleção brasileira já está na Granja Comary, em Teresópolis, serra do Rio de Janeiro. Os atletas são aguardados e a expectativa é que os primeiros cheguem na quinta-feira (27) vindo da Europa. Entre eles, Renan Lodi, do Atlético de Madrid, Alisson, Fabinho e Roberto Firmino, do Liverpool, e Fred, do Manchester United, que joga nesta quarta-feira (26), pela final da Liga Europa. Apesar de estar suspenso no primeiro jogo, Douglas Luiz, do Aston Villa, também é esperado na quinta.

Neymar, por sua vez, já está no Brasil, mas irá se apresentar até o fim de semana. Marquinhos, que chegará em São Paulo nesta quarta, também tem previsão de chegada nos próximos dias. A preparação vai começar com testes de Covid-19 e avaliações físicas no centro de treinamento. O grupo deve ir a campo só na sexta-feira (28). Na rodada das Eliminatórias, o Brasil enfrenta o Equador, dia 4 de junho, em Porto Alegre, e depois viaja para Assunção, onde enfrenta o Paraguai, dia 8.

Jogadores que atuam no Brasil, como Weverton, Everton Ribeiro e Gabigol, são esperados após o jogo entre Palmeiras e Flamengo, dia 30, no Maracanã, pela primeira rodada do Brasileirão. Thiago Silva, do Chelsea, e Gabriel Jesus, do Manchester City, que disputam a final da Liga dos Campeões no sábado (29), devem se juntar ao grupo na segunda-feira (31).

João Felix

Imagem de capa: Lucas Figueiredo/CBF

Em destaque