Carregando

Buscar

Futebol

Antonio Conte é o principal alvo para assumir o Real Madrid, diz TV

Compartilhe

Com a saída iminente de Zinedine Zidane do Real Madrid, o italiano Antonio Conte é o grande alvo do clube merengue para o comando técnico da equipe, segundo o “El Chiringuito”.

Conte oficializou sua demissão da Inter de Milão nesta quarta-feira (26) por questões financeiras e em menos de um dia desempregado, seria o principal candidato a assumir o Real Madrid. O italiano deve ser contactado apenas após o anúncio oficial da saída de Zidane, que acontecerá em breve, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. Como segunda opção, Raul Gonzáles, ídolo merengue e técnico da equipe B, estaria no radar de Florentino Pérez. 

João Felix

Não é a primeira vez que Antonio Conte é ligado ao Real Madrid, já que o italiano esteve associado a rumores que o aproximavam do clube em diversas ocasiões. Em uma delas, em 2018, Conte era cotado para assumir o posto de Julen Lopetegui, demitido com poucos meses a frente do time blanco. Porém, o escolhido foi Solari. O treinador deixou a Inter após uma temporada de quebra da hegemonia da Juventus, que vinha de nove títulos nacionais consecutivos, e por questões salariais e orçamento para contratações, pediu demissão.

Foto: Getty Images.

Em destaque