Carregando

Buscar

Futebol

Recuperado de lesão, Marinho se diz não estar confiante e desfalca Santos em decisão da Libertadores

Compartilhe

Uma situação não esperada tomou conta do embarque do Santos para o Equador, onde o time enfrentará o Barcelona, pela última e decisiva rodada da Copa Libertadores 2021, na quarta-feira (26). Isso porque Marinho, recuperado de lesão, optou por não jogar a partida. 

De acordo com informações da “Gazeta Esportiva”, o jogador alegou não estar confiante o suficiente para jogar na quarta-feira. No entanto, o noticiário apontou que, há alguns dias, Marinho atuou normalmente em um coletivo contra o time sub-23 do Santos. Assim sendo, sua ausência surpreendeu a todos da Vila Belmiro.

Fernando Diniz conversou com o jogador e a expectativa é que ele retorne frente ao Bahia, em Salvador, pela estreia do Campeonato Brasileiro. A espera condiz com o que o treinador disse ao chegar no Santos, que não quer ninguém “mais ou menos” em campo. Portanto, ele aguarda que Marinho fique 100% apto a jogar.

João Felix

Só a vitória importa para o Santos. Atualmente com 6 pontos, o Peixe precisa do triunfo e torcer por um tropeço do Boca Juniors para avançar à próxima fase. O Barcelona, líder com 10 pontos, já está classificado. O Boca está em segundo, com 7, e recebe o The Strongest.

Imagem de capa: Ivan Storti/Santos FC

Em destaque