Carregando

Buscar

Futebol

Manchester United está perto de acerto com o veterano goleiro Tom Heaton, do Aston Villa

Compartilhe

O Manchester United chegou a um acordo o goleiro Tom Heaton, do Aston Villa, e acertou sua volta ao clube na próxima temporada, de acordo com jornalista John Cross do tabloide britânico “Daily Mirror”. O jogador de 35 anos tem vínculo com os Lions se encerrando em junho e irá assinar com os Red Devils nos próximos dias.

Heaton é um atleta revelado pelo United em 2004 e ficou na equipe até 2010 mas sem nunca ter entrado em campo, visto que foi emprestado diversas vezes. Na última década, atuou por Cardiff, Bristol City e Burnley até ser contratado pelo Villa em agosto de 2019.

João Felix

O veterano arqueiro chega para ser, muito provavelmente, o terceiro jogador da posição na equipe do técnico Ole Gunnar Solskjaer. Isso porque as saídas dos goleiros Sergio Romero e Lee Grant devem ser concretizadas, com Heaton ficando como opção depois de David de Gea e Dean Henderson.

Em sua primeira temporada no Aston Villa, o inglês disputou 20 partidas até sofrer uma lesão no ligamento do joelho e ficar de fora da jornada de 2019/20. Já na atual temporada, Heaton não atuou em nenhum jogo, perdendo a posição no time do técnico Dean Smith para o argentino Emiliano Martínez.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque