Carregando

Buscar

Futebol

Jornal cita conflito entre Guardiola e Aguero por renovação e decepção do jogador com o City

Compartilhe

Sergio Aguero está de saída após 10 anos defendendo o Manchester City. No entanto, o fim do vínculo não foi amigável aparentemente. De acordo com o jornal “The Athletic”, o jogador ficou chateado como a forma que Pep Guardiola e a diretoria lidaram com o fim de sua passagem.

O atacante defenderá as cores do Barcelona na próxima temporada, mas segundo a publicação, ele desejava permanecer na equipe que é ídolo, mas não recebeu uma proposta de renovação. 

O principal conflito foi com o treinador, e, de acordo com o jornal, Aguero e Guardiola ficaram algumas semanas sem se falar após março, quando ele anunciou que sairia do clube. Além disso, o jogador considera o comandante o principal responsável por ele não receber uma proposta de renovação de contrato. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Comentarista da Premier League, Martin Tyler se encontrou com o argentino nas últimas semanas e revelou que ele está triste por ter que ir embora. Ainda revelou que a diretoria está em busca de um novo atacante.

“Ele está triste por ter que ir embora. Acho que ele queria ficar, mas as palavras que me transmitiu foram: ‘Isso é um negócio e eles querem trazer outro atacante”

Os nomes cotados pelos dirigentes são de Harry Kane, do Tottenham, e Haaland, do Borussia Dortmund. Com relação ao garoto do time alemão, o City encontrará bastante concorrência, já Kane revelou que deseja atuar ao lado de De Bruyne no clube.

Em destaque