Carregando

Buscar

Futebol

Diretor do São Paulo fala sobre possível contratação de Miguel Borja: “Só pular o muro”

Compartilhe

Apesar do título paulista, o São Paulo segue ativo no mercado em busca de reforços. Nesta terça-feira (25), em entrevista para o canal “TNT Sports”, Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, falou sobre Miguel Borja, atacante do Palmeiras que está voltando de empréstimo do Junior Barranquilla, da Colômbia.

“É um jogador muito interessante, muito bom. Claro que envolve dois rivais, apesar de nossa excelente relação. Rivalidade no futebol é somente dentro de campo, fora de campo as diretorias devem se dar o melhor possível e temos buscado isso”, iniciou.

“Mas acho que Palmeiras, em algum momento, vai aproveitar o Borja. Ele não teve o rendimento que se esperava, mas é um jogador muito interessante. Não temos negociação e nem conversamos sobre ele. Qualquer coisa é só pular o muro e bater um papo, mas nesse momento não tem nada”, acrescentou.

João Felix

Mesmo com o elenco enxuto, o Palmeiras vê o retorno de Borja com bons olhos. Pelo Junior, o atacante marcou 35 gols. Ele estará de volta ao Verdão em julho e, como a janela de transferências está fechada, só poderia atuar em agosto. Assim sendo, o Palmeiras ainda não definiu se irá aproveitá-lo.

Imagem de capa: Cesar Greco/Palmeiras

Em destaque