Carregando

Buscar

Futebol

Santos se aproxima de contratar Marcos Guilherme, meia do Internacional

Compartilhe

O Santos está perto de acertar a contratação do meia Marcos Guilherme por empréstimo, junto ao Internacional, à pedido de Fernando Diniz. O vínculo seria de apenas uma temporada e o empresário do atleta, Camargo Junior, já discute os últimos detalhes do negócio com o Peixe, segundo o “Globo Esporte”.

Com as negociações encaminhadas, Marcos Guilherme é esperado nos próximos dias em Santos para realizar os exames médicos e assinar contrato. Resta apenas a liberação oficial do Inter, que deve acontecer em breve. Caso seja confirmado como reforço, o meia será o segundo do time da Vila Belmiro na temporada, já que o lateral-esquerdo Moraes assinou com o clube recentemente

João Felix

Marcos Guilherme perdeu espaço no Colorado desde a chegada de Abel Braga e não convenceu Miguel Ángel Ramírez nesse início de temporada. Por enquanto com o novo treinador, o meia totaliza dez jogos, com um gol marcado e duas assistências. Além do Inter, o atleta de 25 anos passou por Athletico, Dinamo de Zagreb, da Croácia, São Paulo e Al-Wehda, da Arábia Saudita. 

Foto: Reprodução/Santos.

Em destaque