Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do São Paulo garante que clube exercerá a compra de Martín Benítez

Compartilhe

O presidente do São Paulo, Julio Casares, concedeu entrevista ao “Globo Esporte” nesta segunda-feira (24) e garantiu que exercerá a compra do meia Martín Benítez, que está emprestado pelo Independiente, da Argentina. O clube tem até o fim do ano para definir se fica em definitivo ou não com o meia. 

Benítez chamou a atenção do tricolor paulista após passagem curta no Vasco na última temporada. O meia estava emprestado ao clube carioca que, devido a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, não pôde comprá-lo. Dessa forma, o São Paulo se envolveu e buscou o jogador, apesar de certa dificuldade. “Um jogador que valeu a pena a espera, a burocracia para trazer. Foi uma operação difícil, mas é um grande talento e claramente vamos exercer a compra desse grande camisa 8, meia, que já vestiu a camisa o Muricy, o Renato, o Silas, entre outros jogadores”, disse o presidente.

João Felix

Devido a um estiramento na coxa esquerda na partida de ida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, Benítez não atuou no jogo que garantiu o título tricolor neste último domingo (23). Ainda não há um prazo para retorno do camisa 8, que segue em recuperação.

Foto: Reprodução/São Paulo.

Em destaque