Carregando

Buscar

Futebol

Milan acerta com novo goleiro e admite saída de Donnarumma, diz jornalista

Compartilhe

O Milan está muito próximo de acertar a contratação do goleiro Mike Maignan, do Lille, que deve ser o substituto de Gianluigi Donnarumma no clube rossonero. O francês já está em Milão e passará por exames médicos nas próximas horas para assinar contrato, segundo o jornalista Fabrizio Romano. 

Sem um acordo para a renovação do vínculo de seu goleiro titular, o Milan pagará 15 milhões de euros (cerca de R$ 97 milhões) ao Lille por Maignan, que terá um contrato até 2026 com os Rossoneros. Dessa forma, a passagem de Donnarumma pelo clube está muito perto de terminar, já que será um atleta com passe livre daqui a 36 dias e tem a Juventus como principal interessada. Inclusive, de acordo com Nicolò Schira, jornalista especializado no mercado de transferências, a Velha Senhora lidera a corrida pelo jovem arqueiro e já teria oferecido a ele um contrato de cinco temporadas.

João Felix

Vale lembrar que Gianluigi Buffon já anunciou que não continuará na Juve, que também pode vender Szczesny. Donnarumma pode ser o primeiro reforço da Velha Senhora para a próxima temporada, após um último ano de protagonismo, sendo figura fundamental para a classificação do Milan para a Liga dos Campeões.

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque