Carregando

Buscar

Futebol

Manchester United foca em retorno de Cristiano Ronaldo e pode desembolsar quase R$ 325 milhões, diz jornal

Compartilhe

O Manchester United está focado em conseguir o retorno de Cristiano Ronaldo a Old Trafford na próxima janela de transferências e pode ter que desembolsar até 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 325 milhões), segundo o jornal “The Athletic”.

A quantia faz referência ao valor de mercado do português, de acordo com o site “Transfermarkt”. Entretanto, com apenas mais um ano de contrato com a Juventus, a pedida pode ser reduzida pela Velha Senhora, o que facilitaria ainda mais as negociações. Mesmo com os 36 anos de CR7, Ole Gunnar Solskjaer, comandante dos Red Devils, seria um dos grandes apoiadores do retorno do atacante, que teria seus objetivos alinhados com os do clube: voltar a vencer o Campeonato Inglês e brigar pelo título da LIga dos Campeões. 

João Felix

O futuro de Cristiano Ronaldo segue bastante em aberto e o atleta já teria até uma reunião agendada com o presidente bianconero, Andrea Agnelli, para os próximos dias. O objetivo seria entender as pretensões da Juve para a próxima temporada e buscar um acordo quanto a uma permanência ou não. Caso, o desejo seja de deixar Turim, o retorno para Manchester seria o destino preferido de CR7. 

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque