Carregando

Buscar

Futebol

Em jogo decisivo na Libertadores, River Plate terá 15 recuperados de Covid-19 contra o Fluminense

Compartilhe

Após sofrer com 25 ausências por Covid-19, o River Plate terá reforços para a partida diante do Fluminense nesta terça-feira (24), pela Libertadores. De acordo com o jornal argentino “Olé”, a equipe realizou exames cardiológicos em 15 dos primeiros atletas infectados pelo vírus, sendo que 13 desses não apresentaram sequelas.

Entre os 13 recuperados estão três titulares: o goleiro Franco Armani, o meia Nicolás De La Cruz e o atacante Rafael Santos Borré. O zagueiro Díaz e o goleiro reserva Bologna foram os únicos vetados e orientados a seguir em observação. Os laterais Alex Vigo, Angileri e Montiel, os volantes Ponzio e Paradela, e os atacantes Beltrán e Londoño cumprem quarentena. A equipe argentina enviará um laudo à Conmebol informando as condições de saúde dos jogadores.

Valendo vaga nas oitavas de final da Libertadores 2021, River Plate e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, na Argentina. O River é o líder do grupo D com nove pontos, seguido de perto do Flu, que tem oito. Junior Barranquilla pode ameaçar uma vaga, pois ocupa a terceira posição com seis pontos.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque