Carregando

Buscar

Futebol

Com contrato perto do fim com o Junior Barranquilla, Borja afasta rumores de transferência ao River Plate

Compartilhe

Com contrato de empréstimo até junho com o Junior Barranquilla, o atacante Miguel Borja pode voltar em breve ao Palmeiras, onde tem contrato até o fim de 2022. A diretoria alviverde pode buscar uma venda do jogador de 28 anos, que comentou sobre uma possível ida ao River Plate em entrevista à “Blu Radio”, da Colômbia.

“Como diz o Pibe (Valderrama), a coisa do River Plate é pura ‘cavada’. Estou agora no Junior, feliz e estou fazendo de tudo para ficar. Se a vontade de Deus de ficar, ficarei, senão vou terminar dando tudo por essa camisa”, disse o centroavante.

João Felix

Borja ainda valorizou a vitória do Barranquilla contra o Fluminense no Rio de Janeiro e reforçou o foco do clube na classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. “A alegria é muito grande, agradeço a Deus porque ele me deu a oportunidade novamente, o treinador e a comissão técnica e estamos trabalhando muito bem diante do que está por vir…  O Junior se saiu muito bem no Maracanã. Esse tipo de jogo é o que o time sabe jogar. Estamos bem e temos mais um jogo que é importante e queremos fechar com chave de ouro“, completou o colombiano.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque