Carregando

Buscar

Futebol Stick

Bale sai em defesa de Hazard: “Parecia que ele tinha acabado de matar alguém”

Compartilhe

O atacante Gareth Bale, do Tottenham, defendeu o atacante Eden Hazard, do Real Madrid, das duras críticas que vem recebendo. Em entrevista ao jornal britânico “The Times”, o galês alegou ter sofrido perseguição da imprensa espanhola e opinou que estão exagerando com o camisa 7 da equipe merengue.

“Vi o que fizeram (mídia espanhola), sim, e literalmente parecia que (Hazard) tinha acabado de matar alguém. No fim de contas, é só um jogo de futebol”, comentou o camisa 9 dos Spurs sobre as críticas ao belga pela imagem dele rindo após a eliminação do Real Madrid para o Chelsea na Liga dos Campeões no Stamford Bridge.

João Felix

Bale ainda disse que existe uma grande pressão dos veículos de comunicação por seus posicionamentos fora de campo. “O problema é que no Real Madrid esperam que você seja um galáctico, que faça o que viram outros outros jogadores fazer. Na verdade, eu não sou como eles. Gosto de estar com os meus e ser discreto, enquanto outros gostam de construir a sua marca. Gosto de jogar futebol, ir para casa e ser uma pessoa normal”, desabafou o tetracampeão da Champions pelo clube da capital espanhola.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque