Carregando

Buscar

Futebol Stick

Juventus escolhe substituto em caso de saída de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Compartilhe

A Juventus considera a hipótese de perder Cristiano Ronaldo ao fim da temporada e teria definido Antoine Griezmann como substituto ideal para o português, que não deve permanecer se o clube não se classificar para a próxima Liga dos Campeões, segundo o jornal “La Stampa”.

A Velha Senhora corre sério risco de ficar de fora da próxima edição da maior competição de clubes do mundo e caso isso se confirme, CR7 não permanecerá em Turim. Dessa forma, o atacante já teria conversas para retornar ao Manchester United, que teve uma possível negociação aprovada por Olé Gunnar Solskjaer, técnico Red Devil e ex-companheiro do camisa 7. Nessa situação, a Juventus irá recorrer à Griezmann, que integra a lista de negociáveis no Barcelona e está avaliado em 60 milhões de euros (cerca de R$ 390 milhões), de acordo com o site “Transfermarkt”.

João Felix

Griezmann atravessa uma temporada de altos e baixos na Catalunha, totalizando 50 partidas, com 19 gols e 11 assistências. Já CR7 segue impressionando com seu rendimento. Em 44 partidas, o português marcou 36 vezes e concedeu cinco passes para gol. A Juventus enfrenta o Bologna no próximo domingo (23) e precisa de uma vitória, acompanhada de um tropeço do Milan contra a Atalanta, para alcançar a classificação para a próxima Liga dos Campeões. 

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque