Carregando

Buscar

Futebol

Agente de Lautaro Martínez se reúne com Real Madrid e Atlético, diz jornal

Compartilhe

O agente de Lautaro Martínez, Alejandro Camano, se reuniu nesta semana com os rivais espanhóis, Real Madrid e Atlético de Madrid, para falar sobre o futuro do atacante da Inter de Milão, segundo o jornal “Marca”.

Apesar da reunião, a vontade de Lautaro é de seguir em Milão, já que o clube se sagrou campeão italiano após 11 anos e está em alta. Entretanto, a situação financeira dos Nerazzurros pode mudar os rumos do futuro do argentino. Com a crise imposta pela pandemia da Covid-19 e o alto gasto com o atual elenco, a equipe de Antônio Conte considera vender um de seus craques. Dessa forma, o camisa 10 pode ser o escolhido devido ao seu elevado valor de mercado, de 70 milhões de euros (cerca de R$ 455 milhões), de acordo com o site “Transfermarkt”.

João Felix

Lautaro seria uma opção para os Merengues em caso de insucesso nas negociações com Kylian Mbappé e Erling Haaland, enquanto que para os Colchoneros, o argentino seria uma alternativa caso Luis Suarez não renove seu contrato. Na atual temporada, Martínez participou de todas as partidas da Inter de Milão, com um total de 47 jogos, com 18 gols e seis assistências. 

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque