Carregando

Buscar

Futebol

Vídeo de Douglas Costa anunciando retorno ao Grêmio vaza na web: “Momento justo de voltar”

Compartilhe

Um vídeo de Douglas Costa falando sobre sua chegada ao Grêmio vazou na web nesta sexta-feira (21). A gravação mostra imagens do jogador com a camisa tricolor e revela conversas que ele teve com Pedro Geromel durante a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

“Depois de 12 anos fora, acredito que é o momento justo de voltar para casa. Porque essa conversa se iniciou muito tempo atrás, estava na Copa da Rússia e ele (Geromel) brincando, "e aí, vai voltar?" Falei daqui dois ou três anos me convoca que eu estou lá. E passou rápido, graças a Deus o Geromel teve impacto importante nisso, um cara que sempre me quis no clube, no Grêmio, apesar de todos os funcionários e atletas também quererem minha chegada. Um retorno importante, venho com bagagem importante depois de anos fora e acredito que vamos colher muitos frutos agora. Realmente sempre foi o time do meu coração”

declarou Douglas Costa

“Casou bem tudo aquilo que já vivi lá fora, os meus filhos estarem aqui, minha família toda ser gremista. Diversos amigos vão ficar enlouquecidos com tudo isso. Venho com muita estrada, coisa para agregar ao Grêmio como sei que o Grêmio vai me ajudar muito neste momento de dificuldade que estive e passei. Diversas lesões, mas colocamos isso no passado”, completou o ex-jogador do Bayern e Juventus.

O vídeo vazado é um trecho de uma entrevista realizada com Douglas para as suas redes sociais. Ainda não se sabe quem publicou o conteúdo, mas o “Globo Esporte” informou que não partiu do atacante ou de seu staff.

Douglas Costa será emprestado ao Grêmio até julho de 2022 e terá o contrato renovado automaticamente até o fim de 2023. O atacante fará seu retorno ao clube gaúcho após 11 anos na Europa.

João Felix

Além do vídeo, outro vazamento aconteceu: o perfil oficial do Campeonato Brasileiro no Twitter publicou o anúncio de Douglas Costa e deletou logo em seguida.

Em destaque