Carregando

Buscar

Futebol

Santos avalia retorno de Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, segundo o UOL Esporte

Compartilhe

O Santos está estudando o retorno de Paulo Henrique Ganso, com pouco espaço no Fluminense, para reforçar a equipe. Além da possível facilidade para solucionar a negociação com o clube carioca, o alvinegro praiano conta com a vontade do meia para voltar a Vila Belmiro, segundo o “UOL Esporte”.

Ganso não atravessa sua melhor fase na carreira e está longe de ser a principal opção de Roger Machado no tricolor carioca, já que Cazares e Nenê atravessam bons momentos e estão sendo bastante utilizados. Com a falta de espaço no elenco e um alto salário, a liberação por parte do Fluminense não deve ser um problema. O Santos analisa oferecer uma oferta por um empréstimo, sendo que com o jogador, o contrato poderá ser por produtividade.

João Felix

Além do histórico na Vila Belmiro e a identificação com o clube, o fato de Ganso já ter trabalhado e rendido bem com Fernando Diniz, anima a diretoria santista. Sob comando do técnico recém contratado, o meia fez 43 partidas, com cinco gols marcados e boas impressões com relação ao seu desempenho em 2019.

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque