Carregando

Buscar

Futebol

Messi é liberado de último jogo do Espanhol e Koeman desabafa sobre diretoria do Barça: “Não senti a confiança do clube”

Compartilhe

Sem chances de título no Campeonato Espanhol, o técnico Ronald Koeman optou por liberar Lionel Messi da rodada final do torneio. O argentino não compareceu ao centro de treinamento nesta sexta-feira e adiantou as férias com a família.

O camisa 10 do Barcelona vive uma situação complicada em relação ao futuro no clube. Seu contrato vai até dia 30 de junho. Caso não haja renovação, Messi fez seu último jogo com a camisa da equipe catalã na derrota contra o Celta. 

O comandante, no entanto, apontou falhas na postura da diretoria, principalmente ao fim da temporada, após não haver mais chances de título. Koeman disse que os dirigentes do Barça “devem respeitar mais o treinador e os jogadores”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em entrevista coletiva, o técnico desabafou: “É preciso respeitar mais o seu treinador, os jogadores. Os jogadores estão comovidos com o que saiu na imprensa, eles merecem mais respeito. Na última parte da temporada não senti a confiança do clube. Eu entendemos as dúvidas sobre o fim, mas temos que conversar “.

Em destaque