Carregando

Buscar

Futebol Stick

Lucas Veríssimo sofre lesão, e Tite convoca Felipe, do Atlético de Madrid, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo

Compartilhe

O zagueiro Lucas Veríssimo, atualmente no Benfica, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará fora de ação por cerca de três a quatro semanas. Com isso, o jogador se tornou o primeiro desfalque de Tite e da Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, prevista para os dias 04 e 08 de junho.

Veríssimo seria estreante na lista divulgada pelo treinador canarinho e será substituído por Felipe, do Atlético de Madrid, nomes que figurou em convocações recentes. Thiago Silva, do Chelsea, Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e Éder Militão, do Real Madrid, são os outros brasileiros que foram chamados.

Felipe
Foto: Getty Images

No dia 04, às 21h30 (horário de Brasília), o Brasil enfrenta o Equador no estádio Beira Rio, no Rio Grande do Sul, onde permanecerá por mais três dias até viajar para Assunção. No dia 08, então, enfrentará o Paraguai, às 21h30 (horário de Brasília). Os confrontos são válidos pela sétima e oitava rodadas.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque