Carregando

Buscar

Futebol

Equipe árabe tem interesse na contratação de Arrascaeta, do Flamengo, diz jornal

Compartilhe

O Al Hilal, time da Arábia Saudita, está interessado na contratação do meia Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, e pode desembolsar um alto valor para acertar com o uruguaio, segundo o “Diário AS”.

A informação do jornal espanhol, confirmada pela jornalista Raisa Simplicio, da “Goal Brasil”, indica que a primeira proposta dos árabes ao atual bicampeão brasileiro seria de 15 milhões de euros (cerca de R$ 97,5 milhões). Entretanto, para abrir as negociações, o Flamengo pede 20 milhões de euros (R$ 130 milhões, aproximadamente). O valor seria referente a 75% dos direitos econômicos do meia uruguaio. 

João Felix

Não é a primeira vez que um clube árabe acena com interesse pelo camisa 14 rubro-negro, já que o Al Nassr, de Mano Menezes, chegou a sondar a situação do atleta recentemente. Além disso, Arrascaeta vem recebendo consultas de equipes europeias e, com a abertura da janela de transferências em julho, uma proposta pode surgir. Vale lembrar que o uruguaio possui algumas pendências com o Flamengo com relação a um novo contrato e as negociações por uma renovação estão paralisadas. 

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque