Carregando

Buscar

Futebol

Empresário de Donnarumma negocia com o Barcelona e clube catalão pode colocar Ter Stegen no mercado

Compartilhe

O Barcelona enfrenta um momento delicado com relação às finanças do clube, que foram prejudicadas devido à pandemia de Covid-19. Algumas vendas são necessárias e poderão afetar grandes nomes do elenco, como é o caso de Marc André Ter-Stegen. 

De acordo com o jornal “As”, o goleiro alemão é um dos mais bem pagos do clube e, apesar de precisar do dinheiro, a diretoria busca um nome para assumir sua posição. No entanto, Mino Raiola, amigo pessoal do presidente do clube, ofereceu uma opção sem custo de transferências: Gianluigi Donnarumma. 

O goleiro do Milan tem 22 anos e o fim do vínculo com a equipe italiana é no dia 30 de junho. Ainda não houve renovação de contrato, e seu agente não está disposto a iniciar conversar com a diretoria para que o jogador permaneça no clube.

Raiola busca um novo rumo para seu atleta, e o Barcelona aparece como um dos principais destinos. Isto porque há chances de o Milan não se classificar para a Liga dos Campeões, o que prejudicaria na possibilidade de assinar um novo contrato.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque