Carregando

Buscar

Futebol

Eden Hazard desfalca o Real Madrid no último jogo da temporada no Campeonato Espanhol e Zidane explica: “Algo está errado com ele”

Compartilhe

O Real Madrid informou na manhã desta sexta-feira (21) que Raphael Varane e Sergio Ramos estarão no último e decisivo jogo do Campeonato Espanhol 2020-21, mas o mesmo não se pode dizer de Eden Hazard. Em coletiva de imprensa, Zinedine Zidane explicou a ausência do belga afirmando que “algo está errado com ele, ele não estará lá”.

Hazard esteve presente em 14 dos 37 jogos da equipe merengue na competição nacional. Foi titular em sete e disputou apenas 532 minutos de 3.420 totais, o que dá uma porcentagem baixa de 15,55%. Ele jogou 21 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência na temporada. Em média, esteve em campo por 42 minutos e ficou ausente de 58% dos confrontos (se lesionou cinco vezes e teve Covid-19).

O Real Madrid fatura o título se vencer o Villarreal neste sábado (22), e se o Atlético de Madrid perder ou empatar seu jogo contra o Real Valladolid. Ambas partidas ocorrem às 13h (horário de Brasília).

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque