Carregando

Buscar

Futebol

Deyverson se despede do Alavés e Palmeiras corre para registrá-lo até domingo

Compartilhe

O atacante Deyverson anunciou, nesta sexta-feira (21), que deixará o Alavés, da Espanha, imediatamente. O contrato de empréstimo do atleta iria até o fim de junho, porém o brasileiro se prepara para se apresentar ao Palmeiras, que terá que registrá-lo até o próximo domingo (23), em virtude do fechamento da janela de transferências no Brasil, segundo o “Globo Esporte”.

Entretanto, o registro de Deyverson no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF não significa que o atacante será aproveitado pelo clube alviverde. A ideia da diretoria é manter todas as possibilidades abertas. Com isso, não descartará ouvir novas propostas pelo jogador, mas com a inscrição realizada, o centroavante estará regularizado e à disposição de Abel Ferreira, caso o treinador queira. 

João Felix

Em sua segunda passagem pelo Alavés, Deyverson não teve o mesmo sucesso de antes e atuou em 27 partidas, com um gol marcado e duas assistências. Durante o período, o atacante foi reserva e era utilizado na maior parte das vezes no decorrer das partidas. Com o rendimento abaixo da expectativa, a opção de compra não foi exercida pelos espanhóis. 

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque