Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após ‘não’ ao Corinthians, torcida boicota número de seguidores de filha de Renato Portaluppi nas redes sociais

Compartilhe

A negociação entre Renato Portaluppi e o Corinthians chegou ao fim da noite desta quinta-feira sem um final feliz. O técnico recusou a proposta do clube alegando querer mais tempo com a família e amigos. Quem também se prejudicou na história foi Carol Portaluppi, filha do treinador.

A jovem prometeu revelar um segredo assim que chegasse aos 2 milhões de seguidores no Instagram e a notícia animou a torcida corintiana, que, rapidamente, fez com que ela batesse o número esperado. No entanto, após a recusa de Renato, torcedores ‘boicotaram’ a digital influencer e a quantidade de seguidores diminuiu. 

Antes de o mistério ser revelado, Carol tinha entre 1,7 e 1,8 milhões de fãs na rede social.  Entre quarta e quinta-feira, ela bateu a numeração desejada. Com o boicote, a filha de Renato viu seu número cair drasticamente, o que repercutiu bastante na web.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

https://twitter.com/heylomaa/status/1395707870876995589?s=28

De acordo com o “Social Blade”, site que registra estatísticas das redes sociais, Carol atingiu cerca de 2.016.301 seguidores na noite desta quinta-feira, auge das negociações. Após a negativa de Renato, 100 mil contas deixaram de seguir a jovem em dez horas. 

Em destaque