Carregando

Buscar

Futebol

Suspense do Vasco no anúncio da compra de Galarza faz com que sonho da torcida apareça em destaque nas redes sociais

Compartilhe

O Vasco da Gama anunciou a compra definitiva do jovem Matias Galarza, por 500 mil dólares (cerca de R$ 3,2 milhões) , nesta quinta-feira (20). Em vias de publicar um vídeo para revelar a negociação em suas redes sociais, o clube adotou certo suspense com uma postagem enigmática. 

O mistério fez com que a torcida cruzmaltina trouxesse o nome de Alex Teixeira para um dos assuntos mais comentados no Twitter, nutrindo certa esperança de que o anúncio seria de que o meia estaria voltando para São Januário. Porém, não foi isso que ocorreu e a reação dos torcedores foi incrível. 

João Felix

Alex Teixeira é cria da base do Vasco e, há alguns anos, é o grande sonho da torcida para reforçar a equipe cruzmaltina. Neste momento, Alex está sem clube e espera por propostas, o que gera uma esperança maior para os vascaínos. Mesmo com a ‘frustração’ com o assunto do anúncio se tratar da compra de Galarza, a torcida elogiou o diretor Alexandre Pássaro, que vem deixando uma ótima impressão com a sua gestão do futebol.

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque