Carregando

Buscar

Futebol Stick

Roberto Carlos elogia Ronaldo Fenômeno em documentário e revela: “Dormi mais vezes com ele do que com minha mulher”

Compartilhe

Segundo o jornal “Record”, a empresa de streaming DAZN irá lançar um documentário de seis episódios contando como Ronaldo Fenômeno tem lidado com a vida de presidente do Real Valladolid, da Espanha. Além disso, algumas lendas e amigos de futebol foram convocadas para participar dando depoimentos sobre a carreira do ex-jogador da Seleção Brasileira, a começar por Roberto Carlos.

Logo no primeiro episódio, o ex-camisa 6 canarinho faz uma revelação um tanto curiosa e “bombástica”. Segundo ele, Ronaldo é uma pessoa que faz tudo muito bem, inclusive dormir e descansar. “Dormi mais vezes com ele do que com a minha própria mulher. Fiz de tudo com o Ronaldo. Com e sem limites. Desde 1993 tem sido o meu irmão”, declara.

O capítulo mostra ainda Fenômeno contando situações que aprendeu “coisas com o futebol que nunca aprenderia em uma faculdade”. Na sequência, ele explica como chegou à compra do time espanhol. “Comprei o clube com dinheiro do meu bolso, não há investimento externo, fundos ou sócios. É um projeto meu e gosto que seja assim”, afirma em trecho.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque