Carregando

Buscar

Futebol

PSG entra na briga por Wijnaldum para iniciar reformulação no meio-campo, aponta jornal francês

Compartilhe

O meia Giorginio Wijaldum, que dificulmente ficará no Liverpool para a próxima temporada, entrou na mira de mais um clube que é potência no futebol europeu. Além do Barcelona, o PSG se interessa pelo jogador de 30 anos e irá buscar sua contratação na próxima janela de transferências da Europa, de acordo com o jornal “L’Équipe”.

A ideia da diretoria do clube francês é iniciar uma reformulação em seu meio-campo, tornando-o sobretudo mais criativo. Assim, a chegada de Wijnaldum significaria o primeiro grande passo para este objetivo, até porque o PSG se preocupa com a lesão no joelho direito do meia Marco Verratti e recuou quanto à venda do volante Indrissa Gueye, meses depois de colocá-lo à disposição do mercado durante a janela de janeiro.

João Felix

Wijnaldum tem contrato com o Liverpool se encerrando em junho e, dessa forma, poderá assinar de graça com qualquer outro clube no mês seguinte. Há algum tempo, o Barcelona se mostrou como principal interessado em acertar com o holandês, porém nada foi concretizado até então.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque