Carregando

Buscar

Futebol

Mbappé toma decisão de trocar o PSG pelo Real Madrid, diz jornal

Kylian Mbappé
Compartilhe

Kylian Mbappé está decidido a rumar ao Real Madrid na próxima janela de transferências mesmo sem Zidane no comando merengue, segundo o “Diário AS”. O único empecilho é convencer o PSG, com quem o francês ainda possui um ano de contrato e é pressionado por uma renovação. 

Mesmo com a admiração pública por Zinedine Zidane, a saída do treinador não influência na decisão do atacante, que nunca escondeu o seu desejo de atuar pelos merengues. Dessa forma, as conversas com o PSG devem se intensificar e Mbappé deverá notificar o clube de sua decisão, buscando facilitar as negociações entre franceses e espanhóis. Avaliado em 160 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão) pelo site “Transfermarkt”, o camisa 7 parisiense deve deixar o Parque dos Príncipes por uma quantia inferior, já que, em junho de 2022, o atleta poderá sair de graça. 

João Felix

Kylian Mbappé faz mais uma temporada de alto nível, com números expressivos. No total, são 43 gols em 49 jogos pelo PSG em todas as competições. Com esse desempenho, o francês será uma arma para a equipe parisiense tentar conquistar o Campeonato Francês, já que precisará de uma vitória na última rodada e torcer contra o LIlle. Situação parecida com a do Real Madrid, que terá de vencer o Villarreal e ‘secar’ o Atlético de Madrid. 

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque