Carregando

Buscar

Futebol

Kane explica provável saída do Tottenham: “Vi a Champions na TV e são esses os jogos que quero jogar”

Compartilhe

As especulações de que o atacante Harry Kane irá buscar uma saída do Tottenham na próxima janela de transferências chegaram com toda força possível nesta semana. Em entrevista ao ex- lateral-direito Gary Neville em seu canal do YouTube “The Overlap”, o jogador de 27 anos confirmou que irá debater sobre o assunto com a diretoria dos Spurs.

“Acho que definitivamente é hora de ter uma conversa com o clube. Quero jogar os jogos mais importantes. Esta temporada estava assistindo à Liga dos Campeões pela televisão e esses são os jogos que quero jogar”, desabafou o camisa 10.

João Felix

Kane ainda garantiu que a decisão sobre seu futuro está em suas mãos, e não do presidente do Tottenham, Daniel Levy. “É um momento da minha carreira em que tenho que refletir e ver onde estou. Quero ter uma conversa boa e honesta com o presidente. Eu espero que possamos tê-la. Acho que temos um relacionamento bom o suficiente. Eu dei ao clube… Bem, estou aqui há 16 anos da minha vida. […] Tenho certeza de que ele (Levy) quer dizer como vê as coisas, mas no final das contas vai depender de mim e do que é melhor para minha carreira no momento”, comentou o centroavante inglês.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque