Carregando

Buscar

Futebol

Jornal indica os quatro principais candidatos para assumir o comando técnico do Tottenham

Compartilhe

O Tottenham busca um novo treinador para a próxima temporada após a demissão de José Mourinho. Com a recusa recente de Massimiliano Allegri, a direção dos Spurs definiu quatro nomes como principais candidatos para assumir o comando técnico da equipe, segundo o jornal “The Athletic”.

Os nomes seriam de Erik ten Hag, do Ajax, Roberto Martinez, da seleção belga, Graham Potter, do Brighton, e Ralf Rangnick, atualmente sem clube. Destes, o nome de ten Hag seria o que mais interessa a Daniel Levy, presidente do Tottenham, com quem o holandês já teria tido uma reunião. Entretanto, a situação se tornou mais difícil, pois o Ajax anunciou a renovação de contrato de seu comandante recentemente. Rangnick seria o alvo mais fácil ao lado de Potter, que conseguiu manter o Brighton na primeira divisão inglesa. Já o treinador da Bélgica tem contrato até 2022 e inicialmente, comandará a seleção na Copa do Mundo do Catar.

João Felix

Dessa forma, as negociações devem se intensificar ao fim da temporada, que terminará para o Tottenham no próximo domingo (23), em partida contra o Leicester. Vale lembrar que o treinador que assumir os Spurs pode não contar com Harry Kane, que teria pedido para deixar o clube e já demonstrou um tom de adeus. 

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque