Carregando

Buscar

Futebol

Ex-BBB Felipe Prior faz campanha para Renato Gaúcho vir para o Corinthians e filha do técnico responde

Compartilhe

O ex-BBB Felipe Prior está focado na campanha para que o técnico Renato Gaúcho seja contratado pelo Corinthians, seu clube do coração. Na última quarta-feira (19), o arquiteto havia publicado um story no Instagram em que iniciava a campanha para que a filha do treinador de 58 anos, Carol Portaluppi, chegasse aos 3 milhões de seguidores na rede social e que, consequentemente, ela ajudasse a convencer o pai a aceitar a proposta do Timão.

Nesta quinta-feira (20), Carol respondeu publicamente Prior, mas não deu pistas sobre o futuro de Renato. O ex-participante do reality show havia escrito “Ajuda nós” e “Vem Renatão”, ao mesmo tempo que o nome da filha do treinador estava estampada na camisa do Corinthians, acima do número 3. Carol então compartilhou o story, respondendo “Só quero amigos se forem assim”, seguido de emojis de risadas.

João Felix

Prior já tinha feito durante a semana uma movimentação nas redes sociais para que Carol convencesse o pai a vir para o Corinthians. “Pô Carol, ajuda ‘nois’ ai mano, fala pro seu pai vir pro Corinthians! Falaram aí que tá dependendo só da família, vem Renato, vem pro Coringão! […] Outra coisa, eu vi a que a Carol quer chegar em 2 milhões de seguidores. Vamos fazer uma troca: se a Carol chegar a 2 milhões de seguidores, toda a ‘Tropa do Prior’ seguir ela aí, ela vai ajudar a convencer o pai dela a vir pro Corinthians, esse é o trato hein”, disse o arquiteto finalizando com risadas.

Fotos: Reprodução/Instagram

Em destaque