Carregando

Buscar

Futebol

Allegri rejeita proposta do Tottenham e espera decisão do Real Madrid, diz jornal espanhol

Compartilhe

O técnico Massimiliano Allegri disse “não” a uma oferta do Tottenham e espera uma proposta oficial do Real Madrid, segundo jornal espanhol “AS”. Assim, o treinador de 53 anos irá aguardar uma decisão do time merengue quanto a permanência de Zinedine Zidane no cargo. O italiano está sem clube desde que saiu da Juventus em junho de 2019.

Alguns veículos da imprensa espanhola garantem que Zidane não irá ficar no Madrid para a próxima temporada. O treinador francês tem contrato até junho de 2022, mas nunca assegurou que irá continuar à frente de Los Blancos no futuro. Contudo, Zizou não ainda não teria comunicado sua decisão oficial para a diretoria nem aos jogadores.

João Felix

Junto de Allegri, um dos favoritos a assumir o comando técnico da equipe principal do time da capital da Espanha é o treinador do Real Madrid Castilla, o ex-atacante Raúl González. Segundo maior artilheiro da história do clube merengue, ele tem ótima relação com o presidente, Florentino Pérez, e o CEO, José Angél Sánchez, mas os dirigentes ainda teriam preferência pela experiência de Allegri.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque