Carregando

Buscar

Futebol

Allegri recusa proposta do Tottenham e espera pelo Real Madrid, diz jornal

Compartilhe

O técnico italiano Massimiliano Allegri é um dos grandes candidatos para assumir o Real Madrid com a possível saída de Zinedine Zidane ao fim da temporada. Com isso, Allegri teria recusado uma oferta para assumir o Tottenham em razão do interesse merengue, de acordo o “Diário AS”.

Os Spurs estão a procura de um novo comandante após a demissão de José Mourinho e o interesse pelo italiano se tornou concreto, porém sem muito sucesso, por conta da possibilidade de assumir o Real Madrid. Mesmo com a recusa aos ingleses, Allegri não é o único nome na lista dos Blancos, que conta com o ídolo Raul Gonzales, atual comandante do Real Madrid Castilla.

João Felix

O futuro comandante do Real Madrid só será conhecido após o fim da temporada, seja com Zidane ou um novo nome. Isso se explica pela briga com o Atlético de Madrid pelo título do Campeonato Espanhol, que se definirá no próximo sábado (22). Para conquistar a competição, os Merengues precisam vencer o Villarreal e torcer por um tropeço dos Colchoneros contra o Valladolid. 

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque