Carregando

Buscar

Futebol Stick

Time de Beckham, Inter de Miami está interessado em Marcelo, do Real Madrid, diz jornal

Compartilhe

Marcelo pode deixar o Real Madrid na próxima temporada para reforçar a equipe de David Beckham, o Inter de Miami. De acordo com o jornal “AS”, o ex-astro do futebol vê com bons olhos o lateral atuando em sua equipe na MLS.

O brasileiro tem vínculo com o time espanhol no dia 30 de junho de 2022, mas os merengues querem chegar a um acordo para que ele encerre sua passagem ainda esta temporada. Marcelo, inclusive, já deixou claro que não pretende ser um peso ou um problema à diretoria. 

Além de honrar a história por mais de 14 anos, caso permaneça no elenco, ele ficará como terceiro lateral-esquerdo. Os dirigentes buscam uma rescisão amigável com o brasileiro para a rescisão ocorrer em junho deste ano, o que facilitaria o trabalho de Beckham.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

O inglês e o lateral se conheceram nos primeiros seis meses de Marcelo na Espanha, e juntos conquistaram o Campeonato Espanhol de 2006/07. Além de terem um bom relacionado, Beckham quer fortalecer a imagem da marca de seu clube com um jogador renomado internacionalmente.  

Em destaque