Carregando

Buscar

Futebol

Ronaldo é criticado por passear de barco enquanto Valladolid sofria goleada no Campeonato Espanhol

Compartilhe

O ex-atacante Ronaldo, atual proprietário do Real Valladolid, vive um período de alta tensão no clube. Após ter que lidar com protestos da torcida com o atual momento da equipe espanhola, o dono do time foi duramente criticado pela imprensa local. Enquanto o Valladolid perdia por 4 a 1 para a Real Sociedad no último domingo (16) e se aproximava do rebaixamento no Campeonato Espanhol, o dono do time passeava de barco em Formentera, uma ilha do país, com o ator Bruno Gagliasso e o episódio foi destacado pelo jornal “El Confidencial”, um dos maiores da região de Castela e Leão.

“O ex-futebolista brasileiro optou por uma forma de gestão descontraída e imparcial, ao estilo de Peter Lim do Valencia, e apesar do discurso contundente de que o clube está se limpando e se profissionalizando, o único dado indiscutível é que o projeto europeu do ex-Madridista tem uma perna e meia na 2ª divisão”, escreveu o jornalista Pedro Cifuentes.

João Felix

O Real Vallodolid ocupa a 19ª colocação com 31 pontos e o Huesca, 17º lugar e primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 33 pontos. O clube de Ronaldo enfrenta o Atlético de Madrid, que disputa o título espanhol, na última rodada.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque