Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid possui estratégia se pedida do PSG por Mbappé aumentar, diz jornalista

Compartilhe

O Real Madrid segue como grande interessado em contar com Kylian Mbappé para a próxima temporada. O clube atrai o atacante e aposta em uma estratégia para ter o francês mais cedo ou mais tarde. Segundo Josep Pedrerol, jornalista do “Chiringuito”, a prioridade é contratar Mbappé agora, porém, caso o PSG aumente a pedida, os Merengues buscariam um acerto com o atleta para 2022, em uma transferência sem custos. 

Mesmo com a aproximação entre Mbappé e PSG, Florentino Pérez, presidente dos blancos, estaria confiante do desejo do camisa 7 em rumar para o Santiago Bernabéu. Com contrato se encerrando em junho de 2022, o atacante teria feito exigências para assinar um novo vínculo com a equipe parisiense, exigências estas que o Real Madrid pode superar, de acordo com Pedrerol. Justamente por esses aspectos, os espanhóis não pagarão os 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão) que o PSG pode pedir, de acordo com a imprensa francesa, e caso Leonardo e companhia insistam na quantia, Pérez esperaria mais um ano para ter Mbappé como agente livre. 

João Felix

Kylian Mbappé conquistou a Copa da França com o PSG nesta quarta-feira (19), contra o Monaco. Na partida, o atacante contribuiu com os dois gols parisienses, sendo um de sua própria autoria e outra assistência para Mauro Icardi. Na temporada, o francês totaliza 43 gols marcados em 49 partidas disputadas.

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque