Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Celtic tem carro e casa incendiados enquanto dormia

Compartilhe

Presidente do Celtic, Peter Lawwell viveu uma situação assustadora na madrugada desta quarta-feira. Enquanto ele e sua família dormiam, carros e a casa pegaram fogo após uma explosão. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido.

De acordo com o “UOL Esporte”, oito carros de bombeiros relataram um carro em chamas no lado de fora da casa em Thorntonhall, nos arredores de Glasgow, por volta de 1h da manhã (horário local). Os agentes conseguiram conter o fogo, mas alguns permaneceram até às 7h da manhã. 

Registro do local após incêndio - Foto: Reprodução/Internet

O Serviço Escocês de Bombeiros e Resgate (SFRS) disse que o incêndio se espalhou para outros veículos e para a propriedade de dois andares. A causa está sendo investgada pela polícia da Escócia e a SFRS. 

Foto de capa: Reprodução/Internet
João Felix

Uma porta-voz do Celtic prestou apoio ao mandatário e à família. “Podemos confirmar que danos significativos foram causados a família a deixar a propriedade. Claramente, a família de Peter está extremamente abalada e chocada com esses acontecimentos terríveis, mas felizmente todos estão seguros.” 

Nas redes sociais, usuários compartilharam imagens do ocorrido e também como ficou o local após o fogo ser apagado. 

Em destaque